Conheça o Plano de Obras 2015

0
257

Nós já temos feito mudanças pontuais na cidade e hoje lançamos o Plano de Obras de 2015, com as que começam, serão licitadas e terminam este ano. O plano mostra o valor estimado para cada obra, a fonte de recurso, situação, previsão de conclusão e os órgãos responsáveis. Tudo bem transparente, para todo mundo acompanhar.

Entre as obras estão a construção do novo bloco do Hospital da Criança, que recomeça neste semestre; a infraestrutura interna e externa do Paranoá Parque; do Parque do Riacho; execução da nova rede de drenagem do viaduto do Metrô; drenagem e pavimentação do Sol Nascente e em Vicente Pires; nova pista de caminhada do Parque da Cidade Sarah Kubitscheck e muitas outras.

Vale ressaltar que o orçamento usado para essas obras vêm de empréstimos e recursos federais que só poderiam ser destinados para essa finalidade. Além disso, o Plano é para este ano. Até o fim da nossa gestão teremos outras obras.

Durante a apresentação do Plano, o governador reforçou a importância das obras para Brasília. “Para uma cidade se desenvolver, precisa de investimento e melhoria na infraestrutura”.

Clique aqui para visualizar o Plano de Obras 2015.

Fonte: Portal do Governo de Brasília