Minha Casa, Minha Vida movimenta economia e gera emprego

0
215

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, ressaltou, em Salvador/BA, durante cerimônia de entrega de 999 unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida, que esse é o momento em que milhares de baianos estão realizando o sonho da casa própria. Segundo ele, a entrega de moradias por meio do programa significa um momento de retomada, de reconquistas, e de reposicionamento do país.

“Estamos em busca de encaminhamento da economia, uma aposta que nós possamos retornar ao processo de desenvolvimento de forma paulatina, séria e objetiva, em que todos fazem parte desse mutirão, por um mesmo objetivo”.

Na ocasião o Ministro destacou a importância da retomada das obras paralisadas em todo país, na qual é responsável por resultados importantes na economia brasileira. “O programa permite abertura de novos postos de trabalho e incrementa a arrecadação tributária aplicada na construção civil e em atividades envolvidas na produção dos conjuntos habitacionais.

Eventos como este são fundamentais para ajudar a movimentar a economia dessa indústria que mais emprega no país, para saída dessa crise”, explicou Bruno Araújo.