Nascente Ribeirão a todo vapor

0
623

OASSEH/DF se uniu a construtoras renomadas no cenário nacional

Moradias para pessoas de baixa renda é o produto final a ser oferecido pela Organização das Entidades Habitacionais em Santa Maria, há aproximadamente 26 kms do  Centro de Brasília. Com um modelo inédito de parceria entre cooperativas e construtoras sem aporte financeiro do Governo de Brasília e da Terracap, o Projeto Residencial Nascente Ribeirão, sob gestão da OASSEH-DF, passou por várias reformulações para  concretizar a união com o Consórcio NBR.

  A parceria com o Consórcio NRB (em regime de SPE – Sociedade de Propósito Específico), composta pelas empresas LCM/CCM e MCA Gribel) está totalmente  concretizado e pronto para deslanchar as oportunidades oferecidas às pessoas que pagam aluguel e que desejam sair desta despesa mensal e investir em uma residência própria. O projeto tem casas e apartamentos de dois e três quartos com ampla acessibilidade e preocupação com o meio ambiente, para garantir às futuras gerações um local com qualidade de vida para morar.

“Somos o diferencial no mercado imobiliário atual. O modelo de cooperativismo e parcerias vem forte no cenário nacional e estamos visualizando o futuro aqui no Distrito Federal. A demanda por moradia popular é muito grande e se o empreendimento oferecido não tiver preços acessíveis aos que não se enquadram no sistema financeiro, a mudança não acontece. Sair do aluguel para a casa própria é o sonho de dez entre dez pais de famílias”, garante José Neto, diretor da OASSEH-DF.

Dúvidas e esclarecimentos adicionais procure o escritório da OASSEH.

  • Ed. Venâncio 2000 – B60, salas 251 a 256. Fones: 3033-1290/ 3033-7270.